21.1.10

CURSO DE BALCONISTA

TEVE INICIO NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2010 O CURSO DE BALCONISTA, O MESMO ACONTECEU DA SEGUINTE FORMA:
  • LEITURA DA MENSAGEM DE OTIMISMO;
  • DINÂMICA DE GRUPOS;
  • DEBATES E APRESENTAÇÃO SOBRE OS SEGUINTES CONTEÚDOS:
  1. A FUGA DOS CLIENTES;
  2. CONDIÇÕES SINTÊMICAS;
  3. CONDIÇÕES INDIVIDUAIS;
  4. SERVIÇO E POSTURA DE ATENDIMENTO;
  5. POSTURA DE ATENDIMENTO.
OBJETIVO:
Conscientizar e proporcionar aos participantes deste programa, informações e conhecimentos das melhores técnicas de negociação para poderem vender melhor a imagem da empresa no mercado e a sua própria imagem, tornando-se mais competentes, corteses e autoconfiantes, permitir identificarem clientes difíceis e saberem lidar com os mesmos, conduzirem o processo de comunicação de maneira mais assertiva, reconhecerem e conciliarem diferenças pessoais no processo de atendimento e administrarem coflitos transformando-os em oportunidades.
PROFESSORA: JOICENIR SOVERNIGO LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário